Módulo Desk

  1. O que você vai encontrar aqui
  2. Atendimento
    1. Acompanhamento
      1. Agente
        1. Realizar acompanhamento do painel de agentes
      2. Atendimento
        1. Realizar acompanhamento do painel de atendimentos
    2. Análises
      1. Auditoria
        1. Analisar Log de Auditoria
      2. Indicadores
        1. Analisar indicadores de atendimento
      3. Relatórios
        1. Enviar relatórios automáticos via Whatsapp utilizando gatilhos de informação - Autcom
        2. Fazer manutenção dos gatilhos de informação - Autcom
        3. Gerar relatórios de agentes
        4. Gerar relatórios de atendimentos
        5. Gerar relatórios de filas de atendimento
        6. Gerar relatórios de pausas
        7. Gerar relatórios de reaberturas agendadas
    3. Cadastro
      1. Atendimento
        1. Adicionar campos extras de contatos
        2. Cadastrar contato Citeldesk
        3. Cadastrar etiquetas de Chat de atendimento
        4. Cadastrar etiquetas de Contato
        5. Cadastrar FAQs
        6. Cadastrar fila de E-mail
        7. Cadastrar fila de WhatsApp
        8. Cadastrar galeria de arquivos de atendimento
        9. Cadastrar gatilhos de atendimento
        10. Cadastrar gatilhos de mensagem
        11. Cadastrar grupo de visualização de mensagem
        12. Cadastrar mensagens predefinidas de atendimento
        13. Cadastrar modelos HTML para envio de e-mail
        14. Cadastrar motivos de pausa
        15. Cadastrar novidades
        16. Fazer manutenção da fila de E-mail
        17. Fazer manutenção da fila de WhatsApp
        18. Fazer manutenção de campos extras de contato
        19. Fazer manutenção de contatos Citeldesk
        20. Fazer manutenção de etiquetas de chat do atendimento
        21. Fazer manutenção de etiquetas de contato
        22. Fazer manutenção de FAQs
        23. Fazer manutenção de mensagens predefinidas de atendimento
        24. Fazer manutenção de novidades
        25. Fazer manutenção do grupo de visualização de mensagem
        26. Fazer manutenção do motivo de pausa
        27. Fazer manutenção dos gatilhos de atendimento
        28. Fazer manutenção dos gatilhos de mensagem
        29. Fazer manutenção dos modelos HTML para envio de e-mail
        30. Fazer manutenção na galeria de arquivos de atendimento
      2. Automação
        1. Adicionar Elementos Avançados de Fluxo à uma Trilha de Atendimento
        2. Adicionar Elementos Básicos de Fluxo à uma Trilha de Atendimento
        3. Criar automação: URA Avançada e Fluxo de automação
        4. Criar trilha de atendimento para a URA Avançada ou Fluxo de automação
      3. Usuário
        1. Atribuir permissões e opções para usuários
        2. Cadastrar agente de atendimento
        3. Cadastrar grupo de acesso
        4. Cadastrar grupo de chat interno
        5. Cadastrar usuário administrador Citeldesk
        6. Cadastrar supervisor de atendimento
        7. Fazer manutenção de cadastro de usuário
        8. Fazer manutenção de grupos de acessos
        9. Fazer manutenção do grupo de chat interno
    4. Configuração
      1. Geral
        1. Acessar Citeldesk
        2. Cadastrar operador para envio e recebimento de gatilhos de informação
        3. Definir configurações do Citeldesk
        4. Instalar aplicativo Citeldesk no computador
    5. Operação
      1. Atendimento
        1. Abrir novo atendimento 
        2. Conectar e desconectar da fila de atendimento
        3. Configurar gatilhos de mensagem para envio de notificações automáticas via Whatsapp - Autcom
        4. Enviar notificação via Whatsapp utilizando gatilhos de mensagem - Autcom
        5. Gerar relatórios de atendimentos (Agente de atendimento)
        6. Realizar atendimentos
        7. Utilizar chat interno
        8. Verificar notificações recebidas

Gerar relatórios de reaberturas agendadas #

O que é

A atividade de Gerar relatórios de reaberturas agendadas proporciona ao Supervisor uma visão sobre as informações de atendimentos que necessitaram de ser retomados. Quando a necessidade de reabertura do atendimento surge, como, por exemplo, quando o cliente não pode prosseguir naquele momento, há a opção de agendar a retomada para um dia e horário específicos.

Caminho para acessar

Primeiramente, acesse o Desk. Para aprender como acessá-lo, clique aqui.

Para acessar o Relatório de Reaberturas agendadas, vá até menu Relatórios [1], submenu Reaberturas agendadas [2].

Caminho de acesso: Menu Relatórios/Reaberturas agendadas – reopenreport

Guia Visual 1. Caminho de acesso

Precisa configurar

Para executar esta atividade, é necessário que o usuário possua o perfil de Administrador no Desk ou de Supervisor.

Você pode acessar os links abaixo para consultar os documentos sobre esse assunto, onde encontrará mais informações detalhadas:

Como fazer

Para acessar o Relatório de Reaberturas agendadas, clique no menu Relatórios [1], submenu Reaberturas agendadas [2]. A tela do Relatório de Reaberturas agendadas será exibida, fornecendo informações detalhadas sobre as reaberturas agendadas.

Guia Visual 2. Relatório de Reaberturas agendadas

Na tela do Relatório de Agentes, os usuários têm acesso a diversas funcionalidades que proporcionam uma experiência abrangente e personalizável. As principais ações disponíveis incluem:

A seguir, será descrito o passo a passo de cada funcionalidade.

Filtrar fila e período para gerar relatório

Os campos Fila e Período funcionam como filtros. Para gerar o relatório de uma fila específica, clique em Fila [1] e selecione a fila [2].

Em seguida, clique em Período [3] e selecione umas das opções [4]:

  • Hoje;
  • Próximos 7 dias;
  • Próximos 30 dias.

Clique em ATUALIZAR [5] e as reaberturas agendadas serão exibidas conforme a fila e o período selecionados:

Guia Visual 3. Fila e período

É possível, também, pesquisar reaberturas pelo nome do cliente [1], por quem agendou a reabertura [2], pela fila quem tem a reabertura agendada [3], pela data que o atendimento será reaberto [4], pela etiqueta cadastrada no contato [5], pela automação [6] e pelo motivo que o atendimento foi encerrado [7] (cadastrado no campo Motivo, ao encerrar o atendimento).

Guia Visual 4. Filtros

Para utilizar um desses campos, clique na lupa da coluna que quer fazer a pesquisa [1], selecione o filtro [2] e insira a palavra ou parte da palavra [3], conforme Guia Visual abaixo:

Guia Visual 5. Filtros

Visualizar atendimento

Para ver mais detalhes da conversa, e, por exemplo, verificar por que será necessário reabrir o atendimento, clique em Visualizar atendimento [1] e a conversa será exibida. Para verificar informações, como, se teve transferência da conversa entre usuários, clique em Exibir informações do sistema [2].

Guia Visual 6. Visualizar atendimento

Cancelar agendamento

Caso não seja mais necessário realizar a reabertura do atendimento, clique em Cancelar agendamento [1]. Será exibida uma mensagem, clique em Confirmar cancelamento [2] e a mensagem de confirmação de cancelamento será exibida.

Guia Visual 7. Cancelar agendamento

Exportar relatório de reaberturas agendadas

Para gerar o relatório, clique em Exportar todos os dados [1]. O sistema irá gerar e baixar automaticamente um arquivo em formato .xlsx no seu computador. Clique no arquivo [2] para abrir o documento com os dados dos agentes, conforme Guia Visual abaixo:

Guia Visual 8. Exportar relatório
O arquivo será salvo no local de acordo com as configurações de seu navegador.
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