Módulo Entregas

Utilizar chat para conversar com o motorista #

O que é

O aplicativo Entregas é uma solução mobile disponível para o sistema operacional Android, desenvolvida para aprimorar a logística das empresas. Sua funcionalidade principal é simplificar o processo de entrega e, integrado ao ERP Autcom, o aplicativo gera automaticamente o melhor trajeto de entregas, proporcionando eficiência e praticidade.

O Autcom oferece o Painel de Entregas, integrado ao aplicativo Entregas. Através dele, é possível acompanhar em tempo real o status das entregas, consultar os números dos romaneios e acessar detalhes específicos das entregas, como o nome do motorista responsável. Adicionalmente, é possível utilizar o chat para se comunicar diretamente com o motorista.

A seguir, apresentaremos as instruções para acessar o Painel de Entregas e utilizar o chat.

Caminho para acessar

Para utilizar o chat no ERP Autcom, acesse: Tela Principal, menu Painel de Entregas [1], aba Chat [2]. (ou copie o caminho: Principal > Painel de entregas e cole na barra de pesquisa)

Guia Visual 1. Caminho de acesso

Precisa Configurar

É necessário ter realizado as configurações do aplicativo Entregas, clique aqui e consulte o documento.

Como Fazer

Para utilizar o chat no ERP Autcom, acesse: Tela Principal, menu Painel de Entregas [1], aba Chat [2]. (ou copie o caminho: Principal > Painel de entregas e cole na barra de pesquisa).

Guia Visual 2. Chat

Ao acessar a aplicação, no lado esquerdo da tela são exibidas as conversas já iniciadas.

Para enviar uma nova mensagem, clique em ou no botão ENVIAR MENSAGEM [1]. Serão exibidos os contatos disponíveis no aplicativo Entregas. Dê dois cliques no motorista que quer conversar ou clique no motorista [2] e, em seguida, em SELECIONAR [3]

A tela de conversa com o motorista selecionado será exibida. Escreva a mensagem que deseja [4], pressione Enter no teclado ou clique em   [5] para enviar a mensagem.

Guia Visual 3. Utilizar chat
Sim Não
Suggest Edit